* Uberlândia *

* Uberlândia *
Estádio do Sabiazinho

Jesus O Rei do Universo Infinito

*** Jardins do Eden ***

O Rei dos reis Jesus Voltara

O Rei dos reis Jesus Voltara

A Criacao do Universo

Quem e Jesus Cristo I


Uberaba Minas Gerais 197 Anos



* Centro de Uberaba  *



Uberaba é um município do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população, segundo projeções do IBGE em 2007, era de 287.760 habitantes.

Uberaba é conhecida como a capital mundial do gado Zebu, espécie que foi introduzida por criadores da cidade no final do século XIX após a importação das primeiras matrizes da Índia. Uberaba foi famosa, por seus boiadeiros, que faziam de cada boiada chegada do Pantanal à cidade, um acontecimento social.

Pecuária (atualmente)
É um Pólo na Criação, desenvolvimento genético e comercialização do Zebu, tendo sido escolhido como sede de duas das principais centrais de inseminação pecuária do País: a Nova Índia e a ABS Pecplan. A Expozebu continua sendo a maior feira de gado Zebu em todo o mundo e é realizada habitualmente entre os dias 1º e 10 de maio. A cidade também é sede da maior exposição de uma só raça em todo o mundo: a Expoinel, realizada todo mês de setembro e dedicada inteiramente à Raça Nelore.

Atração pela guerra fiscal  Num rumo oposto, o estado de Minas Gerais tem, em suas duas últimas administrações, criado uma série de novos impostos e taxas, além de aprovar aumentos nas alíquotas já existentes, diminuindo a competitividade do estado e prejudicando especialmente as regiões limítrofes.

Nenhum comentário: