* Uberlândia *

* Uberlândia *
Estádio do Sabiazinho

Jesus O Rei do Universo Infinito

*** Jardins do Eden ***

O Rei dos reis Jesus Voltara

O Rei dos reis Jesus Voltara

A Criacao do Universo

Quem e Jesus Cristo I


* Governador Valadares 79 Anos


Em 2006 sua população estimada era de 260.405 habitantes.
É um Pólo Econômico do médio Vale do Rio Doce, exercendo significativa influência sobre o leste e nordeste de Minas Gerais e municípios do estado do Espírito Santo. Situa-se a margem esquerda do Rio Doce, a 324 quilômetros de Belo Horizonte e a 410 quilômetros de Vitória. O município é servido pela ferrovia Vitória-Minas, da Companhia Vale do Rio Doce e pela rodovia Rio-Bahia (BR 116), está também ligada à capital do estado pela BR 381. É sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Vôo Livre sendo que os competidores saltam do Pico da Ibituruna, onde pode-se avistar toda a região do Vale do Rio Doce cujo leito está aos pés do pico, e também sedia vários campeonatos de vôo livre internacionais.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicruDUCZtvLplE5tLID4jmx2AJrGXmfwl5LD7Wm_Q3XC_BsnJ20lhCBoRH_PH3_HtHfAFsj8IbIcFxjrV218sCXtC7XqA5vTdJc_9dC0xMcJXZ6mBk8HZIAxm8is4OgbYHQw0xBQj4NGY/s1600/Governador+Valadares+Tem+Jeito+Jesus.jpg

Soma-se isso a produção e o intenso comércio de pedras preciosas, tanto que ocorre no município todos os anos o "Brazil Gem Show", evento que consiste no comércio de gemas e pedras preciosas que recebe visitantes do Brasil e de todo o mundo, o que aumenta ainda mais o movimento de pessoas e nessa mesma época é grande também, em função do evento, o fluxo de dólares no município causado pela grande quantidade de visitantes estrangeiros, fazem com que Governador Valadares seja um município famoso no mundo inteiro.

Governador Valadares é a maior cidade e maior Pólo Comercial da região Leste do estado de Minas Gerais, tendo várias cidades em sua área de influência, tais como Teófilo Otoni, e Caratinga. Atualmente, Governador Valadares é um município em plena fase de crescimento e desenvolvimento industrial,[carece de fontes?] aliado a isso o fato de ser um município de posição estratégica, com grandes recursos em termos de mão-de-obra e qualificação profissional e o fato de ser um município de renome internacional.Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





Governador Valadares município do estado de Minas Gerais.

2 comentários:

wsmarques disse...

Caratinga é polarizada por Ipatinga e Teofilo Otoni não sofre influencia de Valadares. Vide estudo do IBGE (influencia das cidades 2007). Baseie suas afirmações em estudos científicos e não fique falando ao vento, pois não são todos que vão aceitar o que você fala.

jo malicha disse...

olá JC

preciso fazer um contato com voce por causa de um trabalho de pesquisa iconografica que estou fazendo.

por favor, envie seu email para lowes_editora@yahoo.com.br para podermos explicar o que estamos fazendo e qual nosso interesse em seu trabalho.

atenciosamente


chico sampaio